QUER QUE PESQUISEMOS SOBRE OUTRAS ESPÉCIES DE PEIXES ORNAMENTAIS?

SE VOCÊ QUER QUE FAÇAMOS PESQUISAS SOBRE OUTRAS ESPECIES DE PEIXES ORNAMENTAIS, OU QUE ORGANIZEMOS O CONTEÚDO ATUAL EM NOVAS CATEGORIAS, ENVIE UM E-MAIL PARA faunaefloratropical@gmail.com SUGERINDO AS ESPÉCIES QUE DEVEMOS PESQUISAR OU CATEGORIAS QUE DEVEMOS CRIAR.

QUER QUE VISITEMOS SEU SITE OU BLOG?

SE VOCÊ DESEJA QUE VISITEMOS SEU BLOG OU SITE PARA AVALIARMOS A INCLUSÃO DE ALGUMA MATÉRIA, ENVIE UM E-MAIL PARA faunaefloratropical@gmail.com QUE LOGO FAREMOS A VISITA.

QUER COLABORAR ESCREVENDO PARA ESTE BLOG?

SE VOCÊ DESEJA COLABORAR ESCREVENDO NESTE BLOG, ENVIE UM E-MAIL PARA faunaefloratropical@gmail.com QUE LOGO FAREMOS SUA INCLUSÃO COMO COLABORADOR.

Criação de Artêmias

Para você criar artêmias adulta de boa qualidade e ter auto-suficiência é ter a seguinte: em um local aberto onde bata bastante sol, coloca-se um aquário de 80x50x30cm ou em tão em uma cx d'água de 500 litros com água do mar ou sal grosso sem iodo (uma colher das de sopa para cada litro de água). Transforme alguns pedaços de coral em pó e misture na água, até que esta fique opaca. Após alguns dias, a água ficará totalmente verde e rica em micro-algas que, além de ótimas
oxigenadoras, servirão de alimentos para as artêmias. Somente então colocaremos os cistos para germinar, depois de 20 dias as artêmias já estarão adultas e de reprodução. Manter sempre artêmias dentro de seu criatório, desta forma não será necessário colocar ovos para eclodirem durante vários meses. Para alimentar estes pequenos crustáceos além das micro-algas, com fermento biológico, levedo de cerveja, maizena e pastas industrializadas próprias para artêmias.
http://www.guppybrasilia.com.br/dicas_alimentacao.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário