QUER QUE PESQUISEMOS SOBRE OUTRAS ESPÉCIES DE PEIXES ORNAMENTAIS?

SE VOCÊ QUER QUE FAÇAMOS PESQUISAS SOBRE OUTRAS ESPECIES DE PEIXES ORNAMENTAIS, OU QUE ORGANIZEMOS O CONTEÚDO ATUAL EM NOVAS CATEGORIAS, ENVIE UM E-MAIL PARA faunaefloratropical@gmail.com SUGERINDO AS ESPÉCIES QUE DEVEMOS PESQUISAR OU CATEGORIAS QUE DEVEMOS CRIAR.

QUER QUE VISITEMOS SEU SITE OU BLOG?

SE VOCÊ DESEJA QUE VISITEMOS SEU BLOG OU SITE PARA AVALIARMOS A INCLUSÃO DE ALGUMA MATÉRIA, ENVIE UM E-MAIL PARA faunaefloratropical@gmail.com QUE LOGO FAREMOS A VISITA.

QUER COLABORAR ESCREVENDO PARA ESTE BLOG?

SE VOCÊ DESEJA COLABORAR ESCREVENDO NESTE BLOG, ENVIE UM E-MAIL PARA faunaefloratropical@gmail.com QUE LOGO FAREMOS SUA INCLUSÃO COMO COLABORADOR.

Como eclodir cistos de artêmias

Trata-se de uma operação muito fácil, porém requer alguns cuidados, tais como:

  1. Para um litro de água (alcalina) colocar duas colheres de sopa de sal marinho de modo que o densímetro marque entre 1023 e 1025. Mais sal ou menos sal não haverá eclosão: é vital que se coloque a quantidade certa de sal porque estamos tratando de organismo vivo.

  2. A quantidade de cisto deve ser aquela suficiente para alimentar os seus peixes (filhotes e adultos).

  3. A colocação de uma pedra porosa de boa qualidade é fundamental por causa das borbulhas que movimentam melhor a água e os cistos.

  4. A temperatura da água deve estar em torno de 28 ºC para eclodir em 24 horas.

  5. Precisar não precisa, mas sempre é bom se prevenir quando se cria alguma coisa com muito amor, por isso achamos válido antes de dar os náuplios aos seus peixes, lavá-los em água corrente.

Para quem é apreciador de Guppies e Bettas, como nós, e já por 47 anos nos dedicamos a estes peixes, são deveras gratificantes os resultados por oferecermos o melhor para os nosso peixinhos: boa água e boa alimentação

Utilize uma garrafa tipo PET 2 litros desta maneira:

Eclosão de cistos de artêmias
Eclosão de cistos de artêmias
Eclosão de cistos de artêmias
Eclosão de cistos de artêmias
Eclosão de cistos de artêmias
Eclosão de cistos de artêmias
Eclosão de cistos de artêmias

http://www.agostinhomonteiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário